- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 dia, 4 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Casal Kdelicia
Seria uma delícia
Casal KdeliciaPassa o email
Casal KdeliciaSap 11-97166-0633
Casal KdeliciaSó aceita casal
AraujoMeu Zap 11 9393 20 764 Não super em nada tenho Um dote E faço bastantes coisas gostosas para satisfazer a parceira sou experiente Boa Aparência e de bem com a vida se quiserem fotos me add ok aí eu envio bjs
Casal hot 28Estaremos na casa dia 23/9, gostaríamos de conhecer casais interessantes e também mulheres que estejam afim de trocar carícias com minha esposa. Somos iniciantes.
E-mail casadoshott@gmail.comMarceloAlguma mulher pra entrar comigo hoje ? Sou moreno 1,79 olhos castanhos cabelo baixinho cortado 80 kg
Contatos no whatsapp 11958326617
Para casais também que queiram ménageMarcosSolteiro, branco, discreto, educado, frequento eventos liberais a bastante tempo. Procuro casais e mulheres para momentos de muito prazer e boas risadas.
Contatos email mvietro@hotmail com br ou cel 11 9 49 09 96 44.JoséEstou de pauzao grosso e duro.
Pronto para comer a sua esposa.
Sigilo absoluto.
11-945945781SergioBoa tarde
SergioE obrigatorio ficar totalmente nu?
Amigo de AventurasOlá busco casais para aventuras dentro ou fora da casa, amizade e muito prazer, sou novo no meio, mas confesso que estou com muita vontade de conhecer cada vez mais o menage, swing.
Sou branco, boa aparência, sou normal, não sou super em nada rs mas garanto uma ótima companhia e quem sabe amizade se for a vontade de todos ou apenas aventuras mesmo.
contato:rg3723797@gmail.com
EsposaBoa tarde sou Roberto marido da Maria, estou a procura de mulher que curta ser acariciada por outra mulher ,ou casal que a mulher curta outra mulher e o marido não participa,quero fazer uma surpresa pra ela ,conhecer uma mulher ou casal,para marcar em algum local publico em shopping ou barzinho,para paquerar ela no caso ela não vai saber que é combinado quero realizar essa fantasia dela.Espero encontrar alguma mulher que tope.
PauloOla a todos
Somos um casal bonito, bem resolvido, bom nível e queremos uma namoradinha pra nos
Se vc e gata e quer brincar com um casal, nos chame.
Estaduais a possibilidade de casais no mesmo ambiente que nós, e as meninas podem tudo
Chamaaaa
Bjossss
EsposaBoa tarde sou Roberto marido da Maria, estou a procura de mulher que curta ser acariciada por outra mulher ,ou casal que a mulher curta outra mulher e o marido não participa,quero fazer uma surpresa pra ela ,conhecer uma mulher ou casal,para marcar em algum local publico em shopping ou barzinho,para paquerar ela no caso ela não vai saber que é combinado quero realizar essa fantasia dela.Espero encontrar alguma mulher que tope.
- AutorPosts