- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 dia, 23 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Diogo
Olá
Single em busca de companhia para ir marakesh + 55 11 98734-3857 ( Diogo )
RobsonOlá, gosto de lamber o cú (de homem). Mas preciso ver antes, me mande uma foto que combinamos.
whats: 27 606447884
Robson
EsposaBoa tarde sou a Maria,dessa vez não vou contar minhas aventuras, vim a procura de uma nova,de encontrar uma mulher bi que goste de ser acariciada e tomaca por outra mulher, se tiver alguma que realmente queira algo real deixar o contato bjs,observação só mulheres.
RogerMariaBom dia galera. Procuro uma mulher para saboreamos um tribal. Somos casal de Sao paulo. Contato através email ou zap.
MarcosBom dia casal vcs curtem mulher trans ?.. somos casal homem e trans , nosso contato 976625941
EsposaBoa tarde sou a Maria,dessa vez não vou contar minhas aventuras, vim a procura de uma nova,de encontrar uma mulher bi que goste de ser acariciada e tocada por outra mulher, se tiver alguma que realmente queira algo real deixar o contato bjs,observação só mulheres.
Me add 11 939320764 estou disponivelvOlá casal estou disponivel já tenho experiencia com casais me diz alguma coisa ok gosto muito de ficar com a esposa para o esposo ver amo fazer isso. Meu contato 11 9393 20 764 araujo tenho 48 anos boa aparencia um otimo dote e sou bem liberal
Me add 11 939320764 estou disponivelvSe você me chamar irei realizar todas que você é ela quiserem ok 11 9393 20 764 araujo
FerpaBom dia sou de Sorocaba meu whsap 015 988169927
GringoSou um Homen grisalho 55 anos, boa pinta, bem dotado, culto elegante, viajo com frequência ao Brasil e procuro por mulheres de preferencia Loira cintura fina e bunda volumosa ! Adepta do usos de sandálias de salto agulha e lingerie branca ! Que seja adepta de um bom vinho conversa inteligente e goste muito de sexo! Se vier ao Estados Unidos sera bem vinda. Casais desde que de alto nível serão analisados! Abraços, Gringo Gostoso
AndersonOla. Gostaria de manter um contato com vcs . Para satisfazer uma dupla de comedores para comer o cu dela . Estou aguardaguardando retorno com muito tesão pode ser pelo ZAP também 940330294
AndersonOla. Boa noite. Gostei da tua fantasia e gostaria de manter contcontato com o casal. Pode ser no swatsapp 940330294 falar com Anderson .delícia
Casal litoral sulSomos casal baixada santista faixa 50 ela adora moreno ..aguardo contatos!
FranBom dia meu amigo tudo bem gostaria muito de conversar e conhecer um casal Sou educado egienico pôr favor me dá uma chance de conhecer vcs beijos
AiltonOlá a todos, gosto muito desse lugar, já aprontamos muito. E ainda vamos aprontar muito.procuro homem dotado.
- AutorPosts