- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 dias, 2 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Eduardo
Oi Maria, me deixou na vontade de vc, responde por email que passo meu contato e envio fotos, sei que vai gostar!
Vamos deixar seu marido louco…baclofenusaSkeletal muscle relaxants – Kemstro, Lioresal, Ozobax. Buy baclofen online https://nieuws.top010.nl/wp-content/uploads/cms/buy-baclofen-online/ only for $0.66
MilkaOlá né chamo Milla tenho 27 anos sou de São Paulo ZL
sou solteira e estou em busca de novas aventuras.
Viu deixar meu número de contato
11 9 5483-9323MARCOOlá Boa noite.
Sou solteiro, procuro casais acima dos 45 anos e mulheres. Sou bem tranquilo e tenho 41.
11 95239 4571.MARCOSou solteiro, procuro casais e mulheres, de preferência acima dos 45 anos, procuro algo discreto, gosto de interagir com casal também.
11 95239 4571
RobertoOlá, sou branco, 1.80m, olhos claros, discreto, educado e sigiloso.
Procuro por casais e mulheres para encontros no Marrakesh e fora dele.Antonio Carlosrocuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 57 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
Skape ( ninho1211)
Zapp ( 11) 997737906 Antônio CarlosMateusboa noite, sou negro 50tão gosto muito de swing, estou a procura de uma companhia pra nos divertir juntos, sou da zona sul procuro uma pessoa acima dos t0 anos da mesma região WhatsApp 11 95956 0444 Mateus
JuniorOlá, estou buscando um single para realizar fantasia com minha esposa.
JuniorOlá, estou buscando um single para fantasias com a minha esposa.
Sozinho69Me chama, adoraria conhecer sua esposa.. sozinhoounao69@gmail.com
SkarPauloSou moreno barba estilo sertanejo rsr..Não sou dotado sou sou normal. Rsr. Minha performance é melhor que muitos por aí porque faço exercícios e tenho um estilo de vida saudável. Meter é minha cina. Putaria com mulheres é vício. Sou cachorro sou incansável. Amo meter seja com casal ou solteiras. Tem tempo que não vou a uma casa de suing. Mas se tiver alguma mulher safada querendo ir e transar comigo e com maia pessoas vem fale comigo. Só mensagens, não ligue 011 99166-7227. Somente mulher safada casada e solteiras.
MarcosOii casal estou a disposição.. vamos combinar se encontrar no Marra meu contato 956625941
MarcosOlá casal . corrigindo meu contato 976625941
FelipeOi, pessoal! Sou o Felipe e Devo ir a casa alguns dias entre 07 e 18/08.Tenho 29 anos, 1.86m, branquinho, cabelo preto liso, barba e 95kg.
Casais, Mulheres e tgirls, se quiserem combinar algo podem me adicionar no skype ou enviar e-mail: lipe.pereiraa@outlook.com
Beijos
- AutorPosts