- Este tópico contém 3,146 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 dias, 7 horas atrás por esposa safadinha.
- AutorPosts
- Mad
Olá. Sou a Mad. Tenho 31 anos e sou crossdresser.
Procuro homens de nível e/ou amigas que queiram bisitar a Marrakesh e aprontar coisas gostosas.AraujoO zap correto 11 9393 20 764 Este é o zap coreto ok para qualquer casal que goste de fantasias
Piloto Dotado em spSou quarentão, DOTADO, em forma, afim de conhecer um casal q deseja um amigo fixo.
Sou de sp, capital, zs, pertinho do Marrakesh.
Respondo msgs com fotos consultoria.1996@bol.com.brAraujoOi casal que a esposa e loka pra ver outro homem mamando no esposo e também adora fazer fio terra chama aí estou Disponível 11 9393 20 764 ok
AraujoOlá amigo me Chame Adoro ficar com a esposa na frente do esposo e fazer de tudo que ela quiser me chame meu zap 11 939320764 ok vamos combinar vcs vão gosta
Moreno dotadoOlá casal. Sou moreno malhado, bronzeado, 180 altura olhos claros , bem dotado, grosso, reto e cabeçudo! Coxas grossas e peitoral maravilhoso! Higiênico, carinhoso e bem safado! Se vc deseja ver sua esposa sendo possuída e gozando muuito com um cara gostoso, só me chamar que mando as fotos!
Abs
Moreno dotado gostosoOlá casal. Sou moreno malhado, bronzeado, 180 altura olhos claros , bem dotado, grosso, reto e cabeçudo! Coxas grossas e peitoral maravilhoso! Higiênico, carinhoso e bem safado! Se vc deseja ver sua esposa sendo possuída e gozando muuito com um cara gostoso, só me chamar que mando as fotos!
011-96073-4017
Abs
Moreno dotado gostosoOlá casal. Sou moreno malhado, bronzeado, 180 altura olhos claros , bem dotado, grosso, reto e cabeçudo! Coxas grossas e peitoral maravilhoso! Higiênico, carinhoso e bem safado! Se vc deseja ver sua esposa sendo possuída e gozando muuito com um cara gostoso, só me chamar que mando as fotos!
Ela loira linda, gostosa, cheirosa, bunda empinadinha e bem Safada
011-96073-4017
Abs
OliverCasal em busca de mulheres que curtam ménage feminino.
As interessadas, é só responder e entraremos em contato.
Garanto que somos bem interessantes.
🔥🔥OliverNão irão se arrepender. Kkkk
Pensem em uma mulher que gosta muito de outra e ZERO CIUMENTA!!
🔥🔥😘BicanisSou CORNO SOLTEIRO e procuro por mulheres maduras que gostem de um homem corno que gosta ver, ser chamado de corno e que faça a limpeza.
bicanis50@gmail.comRodrigoSou de São Caetano – SP. Tenho 1,77, branco, tatuado, olhos verdes, cabelo castanho,17cm grosso, 80kg, 36a. Cheiroso e educado. Procuro casais, mulheres e trans para amizades e quem sabe algo a mais
WellingtonOlá sou Wellington
Tenho 37 adoro aventuras , solteiro , tô pronto pra curti , topo ir casais etc …
Chama 14 98822-0797
Chris OliveiraOla boa noite, militar a procura de amizades onde ele curta ver ela com outra, inicialmente mande email
chrisoliveira90@hotmail.comChris OliveiraCom outro*….moreno claro 178alt, 70kg, corpo em dia.
- AutorPosts