- Este tópico contém 3,138 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 40 minutos atrás por Roberto e Sonia.
- AutorPosts
- marcos massagem tantrica
marcos ativo para menage watts 95273 6235 bjssss
WanderMoreno careca 40 anos. Adoro mulher e casais. 11.9.3431300
WanderMoreno carecá. 40 anos.
Curte mulher e casal.
11.9.3431.3008marcosoi chama watts 95273 6235 bjsss marcos
EdSilLi sobre sua fantasia com o Bimasc. Temos uma parecida quer conversar.
EsposaMassagista tem email?
OtavioOlá me chamem adoro sou casado ativo e passivo..
ThiagoOi bom dia, alguma compania para hoje! MorenMoreno Alto corpo bem definido mega roludoo!!!
FlavioOlá, gostaria muito de satisfazer sua esposa, fazer gozar muito muito, sou bem discreto smp com muito respeito
Espero retorno
BjoossdMoreno abc 41Eu sou Moreno alto, 41 anos, moro no Abc e gostaria de encontrar uma mulher casada ou não que goste de ser chupada com vontade e chupar tbm…
Meu Whatsapp é 987767307, me mandem msg quem estiver interessadaD1scr3t0Ola,
Somos um casal, juntos há aproximadamente 9 anos e em busca de brincadeiras diferentes.Ele tem 41 anos, moreno, careca por opção (raspa a cabeça semanalmente), bem tatuado, boa forma física, perfumado e bem safado.
Ela, 50 anos, baixinha, branquinha, pouco acima do peso e bem safada se provocada da forma correta.
Buscamos homens e casais, entre 40 e 50 anos, onde o homem tenha bom dote (principalmente na grossura), seja preferencialmente careca, não possua barba e nem bigode, não seja fumante, higiênicos, de boa forma física e não usuário de drogas.
Fotos são fundamentais.
Não sejam babacas de enviar somente foto do pau ou ostentando em carros e locais turísticos. Não responderemos e-mails dessa natureza.
Também não percam tempo de nos escrever informando whatsapp, pois não entraremos em contato.
Sigilo e discrição são fundamentais. Os contatos serão por e-mail e tenham certeza de que demoraremos algum tempo para passar nosso telefone.
Após algum contato inicial, encontros reais ocorrerão em motéis.
Aos que respondem e-mails somente 2 vezes por mês, NÃO NOS ESCREVA.
LucasOla Casais,
Me chamo Lucas, alto, bonito, educado e discreto,
Algum casal da região Norte/oeste, Pirituba, Lapa, Barra funda,etc para um encontro gostoso, vamos nos conhecer, tomar uma gelada e quem sabe aquele ménage gostoso, a esposa irá adorar.
Entrem em contato que conversamos.
Roger e vcsBom dia adoraria conhecer cosal para uma deliciosa brincadeira amigo safado e sigiloso quer casal onde o marido adora um cara bem safado seduzindo sua esposa bispotimao@hotmail.com
mauroola tudo bem com vc gatinha somos casal queremos uma mulher que topa sair juntos se divertir
mauroola amigos tudo bem eu 46 anos ela 39 baixinha gostoza adoraria conhecer vcs
- AutorPosts