Nossa história

O Marrakesh Club teve sua inauguração em 12 de novembro de 1985, pelo fundador e proprietário, o uruguaio Wilson Camarero. A princípio, um clube para casais, onde era oferecido uma noite romântica, com drinks, jantares e dj's. Na época haviam somente locais fechados para encontros swing, inexistindo uma casa noturna ou como podemos mencionar na atualidade uma Casa de Swing. O proprietário assimilou a necessidade do mercado, juntamente aos relatos dos praticantes, e a 20 anos tornou-se a pioneira do segmento. Sendo correto afirmar, que a grande maioria dos casais swinguers iniciaram no Marrakesh Club.

Reflexos da existência

O Marrakesh permaneceu sozinho no segmento por alguns anos, posteriormente começaram a surgir aos poucos outras casas do segmento swing, o que deu origem a concentração no bairro de Moema.

Nosso staff

O Staff conta com funcionários qualificados, de ampla experiência e discrição. Proporcionando segurança e sigilo.

Venha conhecer um ambiente intimista, propício para aqueles que desejam apenas conhecer uma Casa de Swing, como para aqueles que procuram dar inicio ou para os já frequentadores, realize as suas fantasias, porque no Marrakesh Club tudo é permito e nada é obrigatório.

Nossa Estrutura

O Marrakesh Club divide-se em: *área social composta por um bar com TV e mesas bistrô, mesas para duas ou quatro pessoas, pista de dança com iluminação e som digital, três pole dance, cascata, jardins naturais * área reservada composta por sala exclusiva para casais, sala coletiva, cabines de toque, cabines com treliças, cabines com visores, cabines com glory hole, para os amantes do prazer.

Nossas atrações

Dj's com diferentes hits musicais para atender a todos os estilos Strippers Shows feminino e masculino, sexy gogos girls e boys, shows performáticos, interações, trazendo um clima ainda mais sensual e erótico para noite.

TOP